O rigoroso empate a zero golos, entre o TP Mazembe e o Petro de Luanda, no jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões Africanos de Futebol, na tarde de hoje, 30 de Março, em Lubumbashi deixa em aberto o desfecho da eliminatória, com as decisões marcadas para a partida da segunda mão, no estádio 11 de Novembro, em Luanda, marcada para 6 de Abril.
Num terreno hostil, com os anfitriões fortemente apoiados por um público entusiasta, os comandados de Alexandre Santos conseguiram chegar ao sétimo jogo consecutivo da Liga dos Campeões, sem sofrer qualquer golo.
O onze petrolífero teve ainda a ousadia de levar o perigo à bem resguardada baliza congolesa, apesar das dificuldades impostas pelos oponentes.
A segunda mão joga-se no próximo sábado, no estádio 11 de Novembro, com os bi-campeões nacionais a dependerem apenas de si para continuarem em prova.
Claque e adeptos tricolores são chamados a apoiar incondicionalmente a equipa e empurrá-la para a vitória que garante passagem às meias-finais.
Petro Atlético – Energia para Vencer