A consolidação das rotinas de ataque e de defesa constituiu a parte fundamental do treino da equipa principal de Futebol do Petro de Luanda, na manhã de hoje, no Catetão.
No derradeiro apronto, antes do jogo, amanhã às 16:00, no estádio 11 de Novembro, diante do Desportivo da Lunda Sul, os bi-campeões nacionais deram corpo à ideia de serem iguais a si mesmos, no jogo que pode valer a liderança, em caso de vitória.
Alexandre Santos e pupilos reconhecem a qualidade dos oponentes, bem sustentada pela liderança da prova e por uma defesa que consentiu apenas três golos, em 12 jogos do Girabola.
No entanto, por bandas do Catetão reina a firme convicção de que o melhor caminho é acreditar no trabalho que está a ser desenvolvido e entrar para o campo, amanhã, impondo o futebol tricolor, “controlando o jogo e acelerando sempre que for necessário” como sublinhou o treinador Alexandre Santos.
Guedes e Anderson, a recuperarem de mazelas contraídas na partida anterior, continuam sob vigilância do corpo clínico, mas podem ser opções para o jogo com os lundas, de acerto à sétima jornada do Girabola.
Petro de Luanda – Energia para Vencer