Os bi–campeões nacionais terminaram na manhã de hoje, no campo do Catetão, a preparação para o jogo com o Sagrada Esperança, amanhã, quarta-feira, as 16:00, no estádio dos Coqueiros. A partida é de acerto à 5ª jornada do Girabola, tendo sido adiada, devido ao envolvimento das duas formações nas competições africanas de clubes.
Na derradeira sessão, antes do desafio, o treinador Alexandre Santos deu prioridade ao trabalho táctico, sem deixar de lado outras componentes, tendo em conta a forte carga emocional que tem caracterizado os jogos entre os dois oponentes.
Os petrolíferos reconhecem a qualidade do Sagrada Esperança e esperam encontrar dificuldades, num jogo que se antevê equilibrado. Ainda assim querem impor o seu jogo para conquistar os três pontos e assumir a liderança da prova. Com apenas uma unidade a terminar o processo de recuperação clínica, a equipa técnica do Petro acredita poder estar próximo da máxima força no jogo de amanhã.
PETRO SEM FRONTEIRAS REEDITADO EM DIA DE DERBY
Depois de uma experiência bem sucedida em Maio do ano passado, o Petro Atlético de Luanda, em parceria com o…