A equipa principal de Futebol do Petro de Luanda regressou ao trabalho na manhã desta segunda-feira, no relvado do Catetão, realizando o penúltimo treino antes de visitar o Sagrada Esperança, quarta-feira, dia 14, as 16:00, no estádio 22 de Junho. O jogo é de acerto ao calendário do Girabola, referente à 5ª jornada, tendo sido adiado em função do envolvimento dos dois clubes nas competições continentais.
Os três pontos em disputa podem trazer alterações significativas no posicionamento das duas equipas na tabela classificativa. O Petro procura a vitória para assumir a liderança, ultrapassando o Kabuscorp. Para tal, está obrigado a desfazer a esperança lunda de vencer o jogo em atraso e galgar mais alguns degraus, rumo ao topo da classificação.
O reforço das rotinas de ataque e defesa é destaque nas duas derradeiras sessões de treino dos petrolíferos, antes do desafio diante do Sagrada Esperança. Alexandre Santos tem todas unidades disponíveis e tem reiterado a importância da concorrência entre jogadores, pela titularidade.
Petro Atlético – Energia para Vencer