Decorreu esta tarde a conferência de imprensa de antevisão do jogo da 2ª mão dos quartos de final da African Football League, o professor Alexandre Santos e o guarda-redes Hugo Marques partilharam a sua visão.
Para Alexandre Santos, o Petro um jogo muito bom, principalmente na primeira parte da partida, embora não tenha sido suficiente para marcar golos e vencer a partida. O resultado do jogo contra o Mamelodi foi injusto para os tricolores, mas no futebol quem marca, ganha. Agora, na 2ª mão dos quartos de final há que olhar em frente e a equipa tem de se focar para conseguir dois golos porque o Mamelodi Sundowns é um dos maiores clubes africanos e já conta com muitas vitórias este ano.
“Em Angola mostraram que nos conseguem pressionar. A mensagem que passo sempre aos meus jogadores é que jogamos sempre para ganhar e é com esse espírito que entraremos em campo. Vai ser difícil batermos o Mamelodi e mudarmos o resultado mas no futebol tudo é possível”, referiu o técnico principal.
“Sabemos que o Sundowns é uma grande equipa, mas também sabemos da nossa força e do nosso poder. Infelizmente para nós, não temos tantos jogos quanto o Mamelodi, mas a nossa mente está totalmente focada no jogo. Como disse o treinador, queremos chegar ao primeiro golo e tentar chegar ao segundo. No futebol, nunca sabemos o que pode acontecer e vamos tentar todas as nossas chances”, reforçou Hugo Marques.
O jogo frente ao Mamelodi Sundowns está marcado para esta terça-feira, 24 de Outubro, às 18 horas no Loftus Versfeld Stadium, na África do Sul.