O Petro de Luanda encerrou esta sexta-feira a semana de preparacão visando o jogo da segunda mão com o Black Bulls e procurar a qualificação para a segunda eliminatória.
“Nós temos que fazer o nosso trabalho bem feito” apontou Alexandre Santos, argumentando que ” estamos prontos para voltar a disputar o jogo para ganhar e sermos melhores que o adversário”.
Na conferência de imprensa que serviu para projectar o desafio com a equipa moçambicana, o treinador tricolor, garantiu “entrar com o melhor onze estrategicamente definido para abordagem ao jogo, não tendo necessidade de haver uma estratégia de poupar algum jogador. O que vai acontecer é o melhor 11 que se entende para ganhar o jogo”.
Sobre a ausência de Hugo Marques
“O Hugo foi impedido de jogar por questões administrativas não da nossa parte, mas da parte dos procedimentos de inscrição do jogador na CAF e ao ser impedido nós não poderíamos correr riscos”.
Anderson Cruz, também abordou o jogo com o Black Bulls. O camisola 7 realçou a motivação que se vive entre os jogadores.
“O grupo está bem, focado no trabalho, estamos alegres como sempre, acho que isso define muito a nossa equipa”.
Em Maputo, Anderson marcou o segundo golo do Petro e para o segundo jogo, pretende voltar a corresponder às expectativas e por isso disse que “espero repetir uma boa exibição e se for possível ainda melhor”.
Sobre o adversário
” Cada jogo é um jogo, não podemos pensar que o jogo que se realizou em Maputo vai se realizar aqui, mas nós trabalhámos para criar as facilidades para que o jogo seja mais fácil para nós”.
Petro de Luanda – Energia para Vencer.