O Petro de Luanda, leva para o segundo jogo com o Sundowns, uma vantagem de um golo, após vitória por 2-1.
O treinador dos tricolores Alexandre Santos, reconhece tratar-se de um resultado apertado, porém importante, pois não é de todo mau.
“É magra… é, mas é melhor do que não ganharmos e ganhámos ao Sundowns é um feito extraordinário. O resultado de dois a um permite nas regras ainda actuais da Liga dos Campeões, permite logicamente irmos com uma vitória, significa que o Sundowns tem que fazer algo para conseguir ganhar e nós temos de fazer algo para conseguir chegar até ao último minuto de jogo na África do Sul a disputar o jogo, será fantástico para nós e nós queremos muito chegar às meias-finais” disse Alexandre Santos.
Sobre as substituições efectuadas:
” Não há substituições definidas antecipadamente, há substituições planeadas, pensadas de acordo com os vários cenários do jogo, e o cenário do jogo estava muito positivo para nós a todos os níveis. As substituições no final foram porque eu senti que já estávamos demasiados cansados para conseguir evitar que eles chegassem à nossa área”.
Alexandre Santos, valorizou a postura da equipa perante um adversário que nos últimos 11 jogos a contar para a Liga dos Campeões não conhecia o sabor da derrota.
“O nosso Petro está de parabéns, conseguiu vencer, primeiro objectivo atingido”.