O Petro de Luanda, já se encontra na cidade de Casablanca (Marrocos), onde este sábado, vai defrontar o Wydad para a última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos de Futebol.
A comitiva tricolor que deixou Luanda às 23h00 de terça-feira e fez escala técnica em Lisboa (Portugal), pisou o solo marroquino quando eram 10h45 em Casablanca.
Depois do almoço e do merecido descanso, o grupo cumpriu nesta quarta-feira a primeira sessão de preparação para o jogo com o Wydad de Casablanca, partida que pode colocar os tricolores na liderança do grupo, em caso de vitória.
O principal destaque do primeiro dia de trabalho que arrancou às 18h00 em solo marroquino, vai para a integração dos sete jogadores que durante toda a semana passada, estiveram ausentes por se encontrarem ao serviço da selecção nacional.
Com os 7 atletas já integrados, Alexandre Santos, pôs em prática mais um capítulo do plano para ultrapassar os marroquinos e terminar no primeiro lugar do grupo, apesar de ter já garantida a qualificação para os quartos-de-final.
Atentos aos passos da equipa no primeiro apronto que decorreu num dos campos de treinos do complexo desportivo do Raja Casablanca, estiveram o coordenador para o futebol profissional Bruno Vicente, o coordenador adjunto Gilberto do Amaral e o chefe de departamento para o futebol João Cláudio Silva, além de outros elementos que compõem a estrutura de apoio à equipa.
De acordo com o cronograma estabelecido pelo Departamento de Futebol, prevê-se realizar mais 2 treinos antes do desafio com o Wydad. Na quinta-feira, o treino está marcado para as 18h e na sexta-feira às 20h00.
Acompanham a equipa a Marrocos, o Presidente do Clube Tomás Faria, o Vice Presidente Alfredo Soares, a Vogal de Direcção Leonilde Lusitano e o Vice Presidente do Conselho Fiscal Dilson Santos.
Petro de Luanda – Energia para Vencer.