As equipas sénior masculina de basquetebol do Interclube e do Petro de Luanda medem forças hoje, às 18 horas, no pavilhão dos Bombeiros, em jogo referente à segunda jornada do Campeonato Nacional Unitel Basket.
O encontro antevê-se equilibrado e de elevado grau de dificuldade para ambas as formações.
A jogar em terreno adversário, o Petro de Luanda sabe que terá pela frente um oponente tradicionalmente forte, mas entra determinado em impor o seu ritmo e contrariar as principais armas do Interclube desde os primeiros minutos.
O técnico Sergio Moreno tem trabalhado de forma minuciosa na preparação da equipa, montando uma estratégia ajustada às exigências do confronto.
Confiante na resposta do seu grupo, o treinador acredita ser possível alcançar um resultado positivo, desde que os jogadores mantenham disciplina tática, intensidade defensiva e eficácia no ataque.
O duelo promete emoção do princípio ao fim, num embate entre duas das principais referências do basquetebol nacional, que entram em campo com o objetivo claro de somar mais uma vitória na competição.
Petro Atlético -Energia para Vencer



