O Petro de Luanda e a operadora de telecomunicações Africell rubricaram, este domingo, no estádio 11 de Novembro, um acordo de parceria estratégica que visa fortalecer as relações entre o desporto e o sector das telecomunicações.
Foram signatários do acordo, pelo Petro de Luanda, o presidente do clube, Tomás Faria, e pela Africell Angola, o CEO da operadora, Jorge Vasquez.
O acordo foi rubricado na presença de membros da Direcção do Petro de Luanda e da administração da Africell, que destacaram o carácter inovador e de longo prazo.
O momento marcou início de uma colaboração inédita entre duas marcas emblemáticas de Angola, que partilham valores comuns de liderança, inovação e compromisso com o desenvolvimento nacional.
A nova parceria visa impulsionar uma jornada conjunta de crescimento, assente em planos estratégicos que prometem trazer dinamismo, modernidade e novas experiências tanto aos adeptos do futebol angolano como aos clientes da operadora.
O presidente do Petro de Luanda, Tomás Faria, reconhece que parceria irá reforça a confiança e a visão de futuro entre duas instituições que representam a força e talento em Angola.
Admitiu que com o acordo o Petro de Luanda e a Africell abrem caminho a uma nova era de colaboração e inovação no panorama desportivo e empresarial do país.
O acordo prevê acções conjuntas de comunicação, marketing e responsabilidade social, bem como o desenvolvimento de produtos e serviços exclusivos para os adeptos do Petro, através da plataforma digital da Africell. O objetivo é criar novas formas de interação com os fãs, promovendo o uso das tecnologias móveis no acompanhamento das actividades do clube.
Por sua vez, o director de Relações Externa da Africell Angola, Hugo Augusto, destacou que o acordo “representa mais do que um patrocínio — é uma aliança estratégica com um dos maiores símbolos do desporto nacional”, reafirmando o compromisso da operadora em apoiar o desenvolvimento do desporto angolano e a juventude.
Com este entendimento, o Petro de Luanda e a Africell unem forças para impulsionar a modernização do futebol nacional e oferecer aos adeptos novas experiências digitais, reforçando a ligação emocional entre o clube e os seus milhões de seguidores.
Petro Atlético -Energia para Vencer



