O campeão Petro de Luanda continua imparável no Campeonato Africano de Clubes sénior feminino de andebol. Na segunda partida do Grupo B, disputada está tarde, as tricolores venceram, no Pavilhão de Nouaceur, em Casablanca, o FAP dos Camarões por 36-23.
Ao intervalo, as tricolores venciam por 19-9, dez golos de diferença, justa pelo desempenho no jogo, apesar do jogo renhido no começo.
O técnico Luís Chaves montou uma estratégia que inverteu o rumo dos acontecimentos no decorrer da segunda parte. Ou seja, vimos um Petro melhor esclarecido.
O intervalo permitiu ao técnico fazer uma melhor abordagem do jogo. As petrolíferas entraram com mais determinação e melhor articulação entre os sectores.
A combinação entre os sectores permitiu ao Petro marcar mais 17 golos. Melhor, foi a partir daí que a equipa do Eixo Viário começou a ganhar espaço para penetração na área adversária.
Com base em jogadas rápidas, as tricolores começaram a se distanciar no marcador.
Pelo resultado, o Petro melhorou consideravelmente alguns aspectos na segunda parte, onde o destaque recai para Vilma Nenganga, eleita MVP do jogo.
Petro Atlético -Energia para Vencer