Num duelo que se espera renhido entre o campeão e o vice-campeão do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, o Petro de Luanda defronta domingo, em Benguela, o Williete, em jogo referente à terceira jornada do Girabola.
Falando hoje, no Catetão, em conferência de imprensa de antevisão do jogo, que se disputa a partir das 16 horas no Estádio de Ombaka, o técnico da equipa tricolor admitiu que a partida vai exigir muito dos seus pupilos.
Sem ignorar as dificuldades típicas de quem joga em casa alheia, Franc Artiga disse estar confiante num bom resultado, amparando-se na qualidade dos trabalhos de preparação efectuados pela sua equipa.
“Temos a convicção de que não estaremos sozinho neste jogo, pois teremos o apoio da nação tricolor e juntos lutaremos por um bom resultado”, vaticinou.
Alinhado com o técnico, o defesa central Rubem declarou que a equipa vai bater-se para vergar o Williete de Benguela em sua casa e manter a invencibilidade no Campeonato Nacional de Futebol.
A seguir à conferência de imprensa, os atletas assistiram a uma sessão de vídeo, a que se seguiu a uma sessão de treinos, de aproximadamente 1h30 minutos, às ordens de Franc Artiga, que incidiu os trabalhos nos aspecto técnicos e tácticos.
Petro Atlético -Energia para Vencer