“No jogo de amanhã, precisamos entrar em campo com a mesma dinâmica e determinação”, garantiu o técnico do Petro de Luanda.
Franc Artiga reconheceu, hoje, em conferência de imprensa de antevisão do jogo referente a segunda “mão” da preliminar de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões da CAF, a superioridade do Petro diante da equipa do Cercle De Joachim da Mauritânia.
O técnico tricolor disse ter trabalhado o suficiente para a equipa realizar um bom jogo, vencer a partida em casa e seguir para a próximo jogo.
“O Petro entra para este jogo de forma tranquila”, disse o técnico, que espera em campo por uma boa atitude dos seus jogadores, uma resposta positiva em função da grandeza do clube.
Questionado sobre as expectativas do próximo jogo da Liga, em caso de uma vitória do Petro, Franc Artiga disse que, por agora, está focado somente no jogo de amanhã.
“Não quero pensar no que virá depois. Trabalhamos para o jogo de amanhã. Isto é o que nos interessa. O amanhã fica para depois”, precisou.
Para o técnico, o que se pretende é jogar sempre melhor e vencer o maior número possível de jogos.
O médio Toro, autor do magnífico cruzamento que deu o primeiro golo no jogo frente ao Bravo do Maquis, na última quarta-feira, também admitiu que a equipa está bem.
Reconheceu, por outro lado, que na liga não existe equipa fraca e, por isso, o Petro tem de dar o seu melhor para vencer a partida.
“O Petro é uma equipa grande e precisamos mostrar esta grandeza diante do público”, assegurou.
A seguir à conferência de imprensa, houve uma sessão de vídeo, que mais tarde deu lugar a um treino ligeiro.
Petro Atlético -Energia para Vencer