Com o pensamento no próximo jogo, marcado para sábado, no Estádio 11 de Novembro, às 16 horas, diante do Desportivo da Lunda-Sul, os campeões em título querem manter o ciclo de vitórias e já amanhã regressam aos treinos.
Como sempre, reina uma óptima disposição no seio do grupo, que mantém a chama rumo ao título. Para lá chegar, resta apenas pouco tempo, mas para tal é necessário maior concentração e foco no trabalho.
Em cada sessão de treino permite ao técnico ter uma visão real dos atletas à disposição, já que cada um procura dar o seu melhor.
O treino de amanhã, pois hoje, 21, observa-se uma pausa, não será diferente das anteriores. Ricardo Chéu e adjuntos vão, de certeza, procurar rever e corrigir alguns aspectos tácticos para melhor enquadrar os atletas.
A mensagem tem sido passada pelos técnicos e bem captada pelos artistas da bola, que acreditam na revalidação do título.
O Petro depende apenas de si para a conquista do título.
Os tricolores lideram o Girabola com 58 pontos, mais três que o Wiliete de Bengala, seu direito perseguidor na conquista do título.
O trabalho no Catetão tem sido na base da disciplina, rigor e comprometimento. Não é por acaso que o Petro lidera o Girabola e está apurado para os quartos de finais da Taça de Angola. Há de facto o interesse de vencer as duas provas.
Petro Atlético -Energia para Vencer