O presidente do Petro Atlético de Luanda, Tomás Faria, esteve entre os convidados de honra do Sporting Clube de Braga na cerimónias de inauguração, na terça-feira, 11, do seu novo estádio.
Integrado na cidade desportiva do Braga, o estádio Amélia Morais é o primeiro em Portugal, com tal grandeza e dimensão, dedicado ao desporto feminino, lê-se no convite subscrito pelo presidente do Sporting Clube de Braga, António Salvador, para o seu homólogo angolano.
Parte da segunda fase do desenvolvimento da Cidade Desportiva do clube português, o estádio tem uma capacidade de aproximadamente 2.500 espectadores, devendo servir, fundamentalmente, a equipa feminina.
Em Braga, o líder dos Tricolores assiste, terça-feira, 11, ao jogo inaugural, entre as equipas femininas de futebol do Paris Saint-Germain e do Sporting Clube de Braga, depois do descerramento da placa.
Num gesto de bom anfitrião, o presidente do Sporting Clube de Braga, António Salvador, ofereceu uma t-shirt ao seu homólogo angolano, Tomás Faria.
Petro Atlético -Energia para Vencer