Refeito do empate a uma bola, ontem, diante do 1.º de Agosto, jogo em que a equipa produziu o suficiente para conquistar os três pontos, principalmente na primeira parte, o Petro de Luanda não perdeu tempo e hoje voltou aos treinos, visando o desafio de quarta-feira, frente ao Carmona Sport Clube, no Estádio 4 de Janeiro, na província do Uíge, de antecipação à 15.ª jornada do Girabola.
Na sessão de treinos de hoje, Ricardo Chéu poupou os atletas utilizados no jogo com os militares e deu mais rodagem aos suplentes, o que é compressível, pois o nível de intensidade do jogo frente ao rival obrigou a um ligeiro repouso para quem esteve no campo a dar o litro.
O jogo de quarta-feira, no Uíge, não será diferente dos demais. O Petro quer somar pontos em todas as partidas para consolidar, cada vez mais, a liderança do Girabola em que é dono e senhor absoluto.
Mas, para isso, é necessário muito trabalho de casa, o que tem sido feito com muita dedicação. Ricardo Chéu, um técnico categorizado, sabe disso e em cada sessão de treino procura tirar o maior rendimento de cada atleta.
“Vencer em cada jogo”, continua a ser a palavra de ordem no Catetão.
Equipa técnica e atletas estão na mesma sintonia. Só pensam em amealhar três pontos em cada partida.
Tal como hoje, amanhã a equipa volta a treinar sob às ordens de Ricardo Chéu.
A deslocação para a antiga cidade de Carmona acontece no dia do jogo, no período da manhã.
Petro Atlético – Energia para Vencer