O Petro de Luanda quer estar na linha da frente do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola, que ja vai na quarta jornada.
O desejo foi manifestado hoje pelo técnico-adjunto Luís Garcia, durante a conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente ao São Salvador Kongo, que se realiza amanhã, às 16 horas, no Estádio 11 de Novembro.
Luís Garcia reconheceu o potencial da equipa adversária, mas lembrou que o Petro tem os seus argumentos e quer amealhar mais pontos, tendo realçado que os jogadores estão mentalizados e moralizados para um bom jogo.
“Estamos preparados para o desafio de amanhã. Vamos procurar dar o nosso melhor em casa. Acredito que não será um jogo fácil”, admitiu.
O adjunto de Ricardo Chéu garantiu que o Petro vai para este duelo na máxima força, daí ter apelado à nação tricolor a marcar presença em grande número no estádio 11 de Novembro.
Para o técnico, a equipa tem evoluído jogo após jogo, o que, no seu entender, os atletas têm captado a mensagem que lhes é passado durante os treinos.
Por sua vez, o médio central Toro disse que o grupo está motivado para o jogo de amanhã. “Temos a certeza que faremos um bom jogo diante do nosso público”.
Petro Atlético – Energia para Vencer