A equipa principal de futebol do Petro Atlético de Luanda defronta, na primeira quinzena de Setembro, o AS Maniema, na República Democrática do Congo (RDC), em jogo de primeira mão para a última eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes de África.
A data do jogo é ainda objecto de acertos, mas deve situar-se entre os dias 13 e 15 de Setembro, período estabelecido pela CAF para os jogos de primeira mão da última eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes de África.
O jogo de segunda mão acontece em Luanda, no Estádio 11 de Novembro, também em data por marcar, entre os dias 20 e 22 do mesmo mês.
Regressada de Portugal, na última sexta-feira, 23, onde cumpriu um estágio de preparação para este e outros desafios, a equipa treinada por Ricardo Cheú retomou hoje os treinos no Catetão.
Durante o estágio em Portugal, a equipa efectuou seis jogos de controlo, um dos quais com o Futebol Clube do Porto, que acabou empatado por 1-1.
No treino de hoje, aberto à imprensa, os tricolores procederam aos derradeiros acertos para o jogo da Supertaça de Angola, no Estádio da Tundavala, província da Huíla, que marca o arranque da época desportiva 2024/2025, no próximo dia 31.
Os comandados de Ricardo Chéu realizam mais quatro sessões de treino, antes de partirem para Huíla, viagem que acontece horas antes da competição.
Os jornalistas que assistiram ao treino no Catetão interagiram com os atletas e a equipa técnica.
Falaram, entre outras coisas, dos procedimentos para coberturas de imprensa em jogos oficiais e em sessões de treinos.
Os responsáveis das áreas de Comunicação Institucional e Marketing do Petro de Luanda aproveitaram a oportunidade para estreitar os laços com os jornalistas, reiterando total disponibilidade para, sempre que precisarem, fornecer informações sobre o clube.
Petro Atlético – Energia para vencer