A equipa principal de Futebol do Petro de Luanda treinou, na manhã de hoje, 25 de Maio, pela última vez antes do jogo com o Desportivo da Huíla, amanhã às 15:30, no estádio da Tundavala, a contar para a 28ª jornada do Girabola 2023-2024.
O trabalho dos petrolíferos começou com a componente teórica, onde os comandados de Alexandre Santos analisaram o oponente e reforçaram as ideias estratégicas para contrapor os seus pontos fortes.
A seguir, no relvado do Centro Desportivo Catetão, o plantel tricolor começou a parte prática com um aquecimento animado, onde os jogadores mantiveram a concentração e simultaneamente desfrutaram da parte lúdica e recreativa do treino.
Durante cerca de noventa minutos o grupo afinou as rotinas ofensivas e defensivas, sem deixar de parte o posicionamento das unidades no terreno de jogo.
Mesmo reconhecendo que a partida é de capital importância, o grupo mantém-se fiel às suas ideias, “deixando de lado tudo que não acrescenta nada de positivo ao trabalho” segundo referiu o treinador adjunto Luís Garcia.
Por seu turno o atacante “Jaredi” Lopes Teixeira assumiu que “o grupo está ansioso pela consagração mas tem como resposta o foco total nas tarefas para atingir os objectivos”.
Caso vençam o jogo na Tundavala, os petrolíferos passam a somar 63 pontos e ficam mais próximos de revalidar o título de campeão do Girabola.
Petro Atlético – Energia para Vencer