Terminado o Unitel Basket, onde se consagrou penta-campeão, o Petro de Luanda já trabalha para competir na segunda fase da BAL, Liga Africana de Basquetebol que o Ruanda acolhe a partir de 24 do mês corrente, até 01 de Junho.
Na primeira fase os petrolíferos competiram na Conferência Kalahari, na Cidade do Cabo, África do Sul, ocupando o segundo posto, com oito pontos, resultantes de três vitórias e duas derrotas, numa série vencida pelo FUS Rabat, de Marrocos que totalizou nove pontos.
Sergio Valdeolmillos, treinador petrolífero agendou seis sessões de treino, na quadra do ISPTEC, ao longo da semana, intercalando a manutenção da condição fisica e o aprimoramento das rotinas de jogo.
Até sábado, o cinco tricolor prossegue o trabalho no país, devendo embarcar domingo para o palco da competição.
O extremo-base norte-americano Nicholas Faust, 1,98 m e 93 Kg, reforço recentemente contratado, junta-se ao jovem Eduardo Simão, 1,96 m e 87 Kg, jogador da equipa B do Petro, sendo as duas novidades no plantel, para o ataque à BAL.
Petro de Atlético – Energia para Vencer
I am text block. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.