A equipa principal de Futebol do Petro de Luanda preparou, na manhã de hoje, 03 de Maio, no relvado do Catetão, os detalhes estratégicos para a curta deslocação ao Rocha Pinto, onde defronta amanhã, às 15:30, no estádio 22 de Junho, o Interclube, num dos duelos mais atractivos da 24ª jornada do Girabola 2023 – 2024.
Os bi-campeões nacionais começaram o trabalho com uma sessão teórica de 15 minutos, na sala de conferências adjacente ao relvado do Complexo Desportivo Catetão, onde foram observadas e analisadas as rotinas de jogo do oponente, reforçando as linhas de actuação já treinadas na sessão prática da véspera.
A seguir, o onze petrolífero foi para o campo materializar as ideias principais que darão suporte à actuação dos bi-campeões nacionais, na tarde de amanhã, frente aos polícias. Fortemente motivados, os comandados de Alexandre Santos praticaram repetidamente as dinâmicas de ataque e defesa, com especial atenção ao posicionamento estratégico de todas unidades, em função das distintas fases de jogo.
Luís Garcia, treinador adjunto, reiterou a necessidade do Petro ser “mais forte que o oponente”, reconhecendo as qualidades e a melhoria operada pelos comandados de Mateus Agostinho “Bodunha”, na segunda volta do Girabola, mas enfatizando a premência de conquistar os três pontos.
Por seu turno, o defesa Kinito destacou a coesão do grupo como um dos pilares que deverá sustentar o foco da equipa, na busca de mais uma vitória, diante do Interclube, uma equipa que muito bem conhece.
Petro Atlético – Energia para Vencer