O bom desempenho dos futebolistas tricolores Jaredi Lopes Teixeira e Hugo Henriques Marques, ao longo do pretérito mês de Março não passou despercebido à Associação Nacional de Futebolistas Angolanos (ANFA) que escolheu ambos para as categorias de melhor jogador e melhor guarda-redes, respectivamente.
Uma das unidades do ataque mais utilizadas pelo treinador Alexandre Santos, Jaredi, vem-se destacando pelo excelente desempenho em campo, ao serviço do onze petrolífero, vencendo muitos duelos em situação de um contra um e municiando os pontas de lança com cruzamentos bem doseados.
Na retina dos aficionados ficou, certamente o grande golo de fora da área que o avançado petrolífero apontou contra a Académica do Lobito, selando o resultado em 2 – 1, favorável aos bi-campeões nacionais.
Hugo Marques, totalista no Girabola e na Liga dos Campeões, consentiu apenas 7 golos em 18 jogos. Terminou a fase de grupos da Liga dos Campeões, sem sofrer qualquer tento. O seu sentido posicional, coesão com os colegas do sector defensivo, inteligência e determinação em campo, têm feito a diferença no percurso da equipa tricolor.
Petro Atlético – Energia para Vencer