Em dia de viagem, o treino dos bi-campeões nacionais, na manhã de hoje, esteve focado na melhoria dos lances de bola parada e na organização ofensiva e defensiva. Sem querer deixar nada ao acaso, a equipa técnica orientou, ao detalhe, o posicionamento de cada unidade, tanto na marcação de pontapés de canto, ou livres a seu favor, como na defesa dos lances de bola parada do oponente.
A organização ofensiva, com clara intenção de preservar ao máximo a posse da bola, bem como as dinâmicas defensivas, com rapidez de reacção à perda da bola, também mereceram especial atenção do professor Alexandre Santos, ao longo dos 90 minutos do treino.
O triunfo sobre os sudaneses na primeira volta, em Luanda, por 1-0, já pertence ao passado e o conhecimento recíproco dos dois oponentes adquire também bastante importância na preparação mental que a equipa técnica reservou aos jogadores, antecipando as dificuldades que esperam encontrar. O Petro lidera o grupo C, com oito pontos, fruto de duas vitórias e dois empates.
Petro Atlético – Energia para Vencer