O Petro de Luanda realizou, na manhã da passada sexta – feira, o segundo Media Day com a equipa principal de Futebol, nas instalações do Catetão.
O evento permitiu a interacção directa de técnicos e jogadores com a imprensa.
Antes, os jornalistas convidados tiveram um encontro com a Direcção de Marketing e Comunicação do Petro, tendo sido abordadas questões relacionadas com a relação entre o clube do Eixo Viário e a comunicação social.
Logo depois, Alexandre Santos e pupilos abriram portas à imprensa. Os jornalistas puderam assistir o treino completo da equipa. De seguida, Treinador principal, Fisioterapeuta e cinco atletas concederam entrevistas aos vários jornalistas presentes.
No final da actividade o clube tricolor apresentou o ponta de lança Julinho, novo reforço para o que resta da época.
Este é o segundo Media Day que o Petro prepara com os jornalistas, onde o principal objectivo é fortalecer e cimentar as boas relações do clube com a imprensa, procurando perceber que passos podem ser dados para que o trabalho de ambas as partes decorra cada vez mais fluído e para que seja sempre um win-win.
Petro Atlético – Energia para Vencer